Campbell Academy

Desde quando ser normal é chato?
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Palavras chave
Últimos assuntos
» PERRY, Lilian
Qua Set 27, 2017 10:21 am por Lilian Perry

» Registro de Avatares
Ter Fev 21, 2017 4:41 pm por Lilian Perry

» Cannons - Patricinhas
Sex Nov 04, 2016 6:20 pm por Ashley Wayne

» Grupos Extras
Ter Nov 10, 2015 9:06 am por Ashley Wayne

» Lily's instagram
Ter Set 17, 2013 1:16 pm por Lilian Perry

» Lily's Twitter
Ter Set 17, 2013 1:11 pm por Lilian Perry

» Lily's Diary
Ter Set 17, 2013 12:56 pm por Lilian Perry

» Lily's Playlist
Ter Set 17, 2013 12:55 pm por Lilian Perry

» Lilian's E-Mail
Ter Set 17, 2013 12:49 pm por Lilian Perry

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis



Fórum grátis


Fórum grátis

Compartilhe | 
 

 HEARTWOOD, Ariana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ariana Heartwood
Descolados
Descolados
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 22
Localização : Campbell Academy

MensagemAssunto: HEARTWOOD, Ariana   Qua Dez 19, 2012 8:01 pm

Ariana Louise Heartwood
Ari, Aria, PinkBlonde
17 anos
14 de Julho de 1995
Estudante
Pasadena, condado de Los Angeles - California, USA
Descolados
Demi Lovato
Bia, haha
17 verões
Mp-me
Childhood is a promise that is never kept.

Ariana Louise Heartwood nasceu em Pasadena, no condado de Los Angeles, filha de Martin Heartwood, um produtor musical famoso e de Anya Heartwood, uma ex top model russa. Com pais assim, obviamente que a garota foi criada em berço de ouro. Nada para a primogênita dos Heartwood era simples. Seu quarto de bebe parecia mais saído da Idade Média, uma fixação de sua mãe, que mais tarde passou para Ariana. Seus sapatinhos, vestidinhos de bebe eram de grife.

Seria hipocrisia dizer que a garota não gostava da vida que levava por quem não adoraria viver em uma mansão luxuosa em LA? Mas mesmo com todos os bens que tinha isso nunca subiu a cabeça de Ari, ela nunca foi esnobe nem exibida pelo status que tinha como uma das herdeiras mais ricas dos EUA, segundo a revista Forbes.

Estudou nos melhores colégios, aqueles que formam os futuros presidentes, senadores e governadores do país. Ela nunca foi a nerd, ou a patricinha, mas sim aquela descolada, que usava o uniforme mais cool (por mais que fosse proibido, ela sempre personalizava o seu), a que era mais querida entre os professores por sua personalidade alegre, a que cantava e tocava nos festivais escolares, a que atuava nos musicais.

Mas nem tudo são flores, e obviamente que ela também tem seus problemas. Como sua mãe já foi modelo, uma das mais lindas do mundo, Ariana cresceu com a grande pressão de se tornar igualmente bela, e ela o é. Mas não é isso que ela acha ao se olhar no espelho, por mais que sua mãe diga o quão linda é. Por este fato, ela desenvolveu distúrbios alimentares. Comia muito e vomitava tudo depois, ficava dias sem comer algo sólido e até já chegou a se automutilar. Depois que os pais descobriram, internaram-na em uma clinica de reabilitação, por onde passou um longo processo em se aceitar como era.

Depois que saiu da clinica completamente transformada, decidiu mudar de ares e pediu para os pais deixarem-na ir para a Campbell Academy, um lugar onde poderia recomeçar.

HUMILITY IS NO SUBSTITUTE FOR A GOOD PERSONALITY.

Ari é uma garota simpática, alegre e divertida. Sempre legal com todos, até aqueles que são os ‘excluídos’ socialmente, pois não liga pra essa coisa toda de status social porque pra ela o dinheiro que a pessoa possui não define seu caráter.

Como toda garota californiana, adora moda e fazer compras é um de seus hobbies prediletos. Ama comédias românticas, são seus filmes preferidos e adora rir e fazer as pessoas rirem, como ela diz, o riso é o remédio da alma. Possui muitos amigos e todos gostam dela pelo seu jeito de ser tão meigo com todos.

Além de comprar, Aria ama cantar. Esse meio artístico sempre lhe foi incentivado, graças a profissão de seu pai. Teve aulas de canto, balé e piano desde que tinha cinco anos de idade. Com uma voz incrível e potente, se quiser, ela pode se tornar uma das maiores estrelas da música do país. Mas também o teatro é sua paixão, principalmente as peças de Shakespeare, elas sempre lhe toca no fundo da alma.

Como sua mãe adora coisas de época, desde pequena era levada a cozinha de sua casa para ajudar Anya a preparar os pratos típicos do século XVII, aquelas comidas refinadas servidas nos palácios. E conforme foi crescendo, acabou pegando gosto pela cozinha. Não há nada mais relaxante para ela do que ir para a cozinha e fazer cupcakes com as amigas, por isso acabou se inscrevendo no clube de culinária da escola.

Obviamente que todos têm seu lado rum, e com Ariana não seria diferente. A garota odeia quando a acordam cedo. Uma das coisas que ela diz ser sagradas na sua vida são os pais e o seu sono matutino, além de sua coleção de sapatos. Jamais pegue um de seus Louboutin sem permissão, pois correrá o risco de ser mutilado. Você pode arrumar uma briga feia com essa loura se mexer com sua família ou amigos, ela é protetora ao extremo e por quem ama entra em qualquer briga.

A loving heart is the truest wisdom.

fAriana nunca foi daquelas garotas que tem um namorado em cada canto. Nunca gostou da ideia de trocar de namorado como se troca de roupa, como muitas garotas que conhece fazem. Ela leva a sério os sentimentos das pessoas. Quando se apaixona por alguém, é pra valer. Mesmo que isso tenha lhe causado muito sofrimento, porque sempre acaba decepcionada.

Um dos motivos por ter tido distúrbios alimentares foi seu ultimo namorado, um garoto filhinho de papai. Aria estava verdadeiramente apaixonada por ele, só que o garoto só estava com ela pelo status que a garota tinha. Sempre vivia destratando-a, deixando-a para baixo. Depois que saiu da clinica, descobriu que o namorado estava desfilando com uma modelo a tira colo. Traída e magoada, esse foi um dos motivos para ter ido para a CA, onde espera que possa refazer sua vida e o coração também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Secret Girl
Liars Secrets
Liars Secrets
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Re: HEARTWOOD, Ariana   Ter Dez 25, 2012 3:55 pm


Ficha de Aria



Aprovada!
• Bem-vinda de volta à Campbell Academy! Cuidado para seus segredinhos não vazem Twisted Evil sinta-se livre para grita-los quanto quiser ! •
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://campbellacademy.forumeiros.com
 
HEARTWOOD, Ariana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campbell Academy  :: Personagem :: Ficha Personagem-
Ir para: