Campbell Academy

Desde quando ser normal é chato?
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Palavras chave
Últimos assuntos
» PERRY, Lilian
Qua Set 27, 2017 10:21 am por Lilian Perry

» Registro de Avatares
Ter Fev 21, 2017 4:41 pm por Lilian Perry

» Cannons - Patricinhas
Sex Nov 04, 2016 6:20 pm por Ashley Wayne

» Grupos Extras
Ter Nov 10, 2015 9:06 am por Ashley Wayne

» Lily's instagram
Ter Set 17, 2013 1:16 pm por Lilian Perry

» Lily's Twitter
Ter Set 17, 2013 1:11 pm por Lilian Perry

» Lily's Diary
Ter Set 17, 2013 12:56 pm por Lilian Perry

» Lily's Playlist
Ter Set 17, 2013 12:55 pm por Lilian Perry

» Lilian's E-Mail
Ter Set 17, 2013 12:49 pm por Lilian Perry

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis



Fórum grátis


Fórum grátis

Compartilhe | 
 

 SANRINË, Rebekah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebekah Sanrinë
Góticos
Góticos
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 21

MensagemAssunto: SANRINË, Rebekah   Sex Fev 15, 2013 5:20 pm

Rebekah Sanrinë
Bekah
16 anos
25 de Janeiro de 1997
Bad girl, estudante quanto tenho tempo
Manhattan, New York
Góticos
Elizabeth Gillies
Ally \o/
17
MP
Childhood is a promise that is never kept.

Rebekah Sanrinë nasceu no dia 25 de Janeiro na ‘Grande Maçã’. Vem de uma família muito rica e importante da sociedade nova-iorquina. A mãe era herdeira de uma grande fortuna e o pai é um empresário com fama internacional. Teve tudo o que sempre quis desde que era bebe. Morou grande parte da vida em um apartamento de luxo na Quinta Avenida e frequentou escolas particulares de renome, porem nada disso era importante para ela.
Sua mãe morreu quando ela era muito nova, oito anos apenas. Isso teve um grande impacto sobre Rebekah. Seu pai se tornara extremamente exigente, sempre exigia que a filha fosse perfeita: que fizesse aulas de etiquetas, frequentasse festas importantes, coisa que ela nunca realmente gostou. Foi a partir desse momento que ela se rebelou totalmente. Começou a somente vestir roupas pretas, não que antes ela gostasse de usar rosa. Conforme foi crescendo e se tornando adolescente, passou a pintar mechas coloridas no cabelo, o que deixava seu pai profundamente desgostoso, afinal as pessoas de alta sociedade não gostavam de gente com seu estilo próprio.
Passou a se excluir dos populares da sua escola, que somente queriam ficar perto dela pela influencia de sua família. Arranjava cada vez mais brigas com as patricinhas e mauricinhos, e recebia diversas advertências e suspensões por mandar eles para a enfermaria. Com medo de que a filha manchasse ainda mais sua reputação, decidiu mandar ela para a Campbell Academy, o que fez Bekah morrer de ódio a principio, mas foi se acostumando. Se seu pai acha que ela sossegaria e se transformaria na filha que ele queria, estava muitíssimo enganado.

HUMILITY IS NO SUBSTITUTE FOR A GOOD PERSONALITY.

Bekah é dona de uma personalidade forte e gênio difícil de lidar. Destemida e decidida, não é do tipo de desistir dos seus objetivos, seja eles qual forem. Nunca deixou de fazer algo com medo do que as pessoas pensariam dela, pouco se importa com a opinião alheia sobre seu jeito de ser. A primeira vista não é simpática muito menos amigável, é difícil se tornar amiga dela.
Odeia Queens e Kings. Acha pura idiotices essas panelinhas que se acham melhor do que aqueles que são mais solitários, e já arrumou muita confusão com esses grupos. Má e com uma língua ferina, somente com seu olhar é capaz de fazer qualquer um tremer de medo, ainda mais quando se sabe que a garota é habilidosa em artes marciais. Seu lado só é visto por aqueles extremamente íntimos dela. Esses sim sabem da garota divertida, inteligente talentosa, que é.
Adora cantar. Pode não parecer, mas sua voz é ótima, é muito afinada. Mas devido ao seu jeito, muitos pensam que o que Rebekah mais gosta é assustar e aprontar com as pessoas. E na verdade estão muito certos. Ninguém gostaria de estar na mira da garota.

A loving heart is the truest wisdom.

Pode até não parecer, mas Rebekah já teve alguns namorados em sua vida. Não foram muitos, ela realmente prefere manter o status de solteira, mas quando morava em Manhattan chegou ter alguns relacionamentos duradouros. O que mais durou foi o namoro com o filho de um banqueiro da cidade. O rapaz era bonito e simpático, e Bekah até gostava dele, mas não estava realmente apaixonada. Quando entreouviu uma conversa do pai com um amigo, de queria fazer com que ela se casasse com o menino, fez questão de terminar rapidinho.
A partir daí, começou a sair com caras que não podem ser chamados de ‘adequados’: motoqueiros, delinquentes, até traficantes de entorpecentes. Já na Campbell Academy nunca teve nada sério, apenas alguns ficantes. Muitos acham ela linda, porem tem medo de se aproximar. Quem será corajoso o suficiente para quebrar a casca da menina?

_________________

Rebekah Sanrinë

Bekah x 16 x Gótica x Evil x Camille e Zoë BFF


Thanks PP from BG
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SANRINË, Rebekah
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campbell Academy  :: Personagem :: Ficha Personagem-
Ir para: