Campbell Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campbell Academy

Desde quando ser normal é chato?
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» PERRY, Lilian
Victoria's Secret I_icon_minitimeQua Set 27, 2017 10:21 am por Lilian Perry

» Registro de Avatares
Victoria's Secret I_icon_minitimeTer Fev 21, 2017 4:41 pm por Lilian Perry

» Cannons - Patricinhas
Victoria's Secret I_icon_minitimeSex Nov 04, 2016 6:20 pm por Ashley Wayne

» Grupos Extras
Victoria's Secret I_icon_minitimeTer Nov 10, 2015 9:06 am por Ashley Wayne

» Lily's instagram
Victoria's Secret I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 1:16 pm por Lilian Perry

» Lily's Twitter
Victoria's Secret I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 1:11 pm por Lilian Perry

» Lily's Diary
Victoria's Secret I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:56 pm por Lilian Perry

» Lily's Playlist
Victoria's Secret I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:55 pm por Lilian Perry

» Lilian's E-Mail
Victoria's Secret I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:49 pm por Lilian Perry

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis



Fórum grátis


Fórum grátis

 

 Victoria's Secret

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Secret Girl
Liars Secrets
Liars Secrets
Secret Girl


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/11/2012

Victoria's Secret Empty
MensagemAssunto: Victoria's Secret   Victoria's Secret I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:22 am

Victoria's Secret Victorias_secret-pic
Ir para o topo Ir para baixo
https://campbellacademy.forumeiros.com
Megara Von Armani
Admin
Admin
Megara Von Armani


Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/12/2012

Victoria's Secret Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret   Victoria's Secret I_icon_minitimeDom Dez 16, 2012 10:40 pm



Depois de ficar horas arrumando os livros da minha estante em ordem alfabética eu me joguei em minha cama para tentar relaxar, mas não deu muito certo. na verdade, acho que eu não consigo ficar parada por muito tempo, porque logo comecei a checar todas as redes sociais possíveis. Então me veio uma ideia: "Porque não passear no shopping?". Logo mandei uma mensagem para Jas e outra para Sav. Quando elas me responderam eu sai correndo para o banheiro do dormitório, tomei um banho e voltei para o quarto para escolher uma roupa.
Já pronta, peguei um táxi até o local. Paguei o motorista, sai da cabine e entrei no Shopping. Andava numa velocidade normal até a Victoria's Secret. Não estava atrasada nem nada do tipo. Entrei na loja, sorri e neguei a ajuda de algumas vendedoras e me sentei em um dos poofs rosas. Jas e Sav logo chegariam e eu não queria começar as compras sem ela. O lado bom de tudo é que não faltava muito para o Natal e a escola sempre dava uma grande festas, para os alunos, antes de libera-los para as festas de final de ano. Como será a festa esse ano? O Comitê ainda nem se encontrou para decidir!


Place: Victoria's SecretPeople: --- • Clothes: aqui

Music: Bubblegum Bitch • credits: baby doll at oops!







Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine D. Pierce
Admin
Admin
Jasmine D. Pierce


Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Campbell Academy

Victoria's Secret Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret   Victoria's Secret I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 7:21 am


shopping for labels,
Matt e Christian estavam nos treinos de futebol. Bonnie tinha um jogo de vôlei essa tarde e estava se preparando. Ou seja, eu pela primeira vez nos últimos 9 meses estava sozinha e totalmente entediada. Procurei me ocupar assistindo um filme romântico no computador, que eu havia baixado há alguns dias, porém, assim que o filme começou, recebi uma mensagem da Meg, querendo saber se eu gostaria de ir ao shopping com ela. Eu respondi que sim, é claro que eu gostaria de ir ao shopping com ela. Eu estava mesmo precisando fazer umas comprinhas básicas e a Victoria's Secret estava em liquidação, então, por que não? Tomei um banho, me arrumei e fui para o shopping, de táxi. Merloyn era minúscula, mas o shopping ficava do outro lado da ilha, então, eu não tinha outra opção.

Ao chegar no shopping, paguei o taxista e fui direto para a VS, onde eu e Meg tínhamos combinado de nos encontrar. Logo avistei a morena, na porta da loja, um pouco distraída. Eu, pessoalmente, não era lá a maior fã de Meg, não sei se porque ela era a suposta "namorada" de Chris ou sei lá, e sabia que ela também não ia muito com a minha cara. Mas nenhuma de nós duas deixava transparecer e nos tratávamos tão bem quanto tratávamos qualquer outra pessoa (popular). Afinal, todo mundo sabe que nunca podemos demonstrar o nosso ódio por alguém de quem possamos precisar no futuro. Antes que ela me visse, parei e respirei fundo, pronta para encarnar minha personagem doce e gentil. Então, caminhei até a morena.

- Oi, Meg! - disse, acenando para a garota. Ela se virou e, só então, me viu. Parei em frente dela e lhe dei dois beijos, um em cada bochecha. - Como vai? Já comprou alguma coisa?- perguntei, com meu sorriso mais sincero possível. - A Sav vem também?
TAG: Meg von Armani OUTFIT: Here Music: Labels or Love, Fergie
THANKSAMZ-X-@ATF.

Ir para o topo Ir para baixo
Savannah Collins
Admin
Admin
Savannah Collins


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/12/2012

Victoria's Secret Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret   Victoria's Secret I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 9:29 am

The Queens!


Tédio, minha vida se resume a isso, um puro tédio. Eu queria falar com Dimitri, mas ele estava em um treino de basquete, Izzy devia estar em algum lugar destruindo a vida de Emma Benson e Nikki estava, obviamente, estudando. Sem nada para fazer deitei na minha cama do dormitório e liguei a TV que eu tinha lá. Estava vendo um filme qualquer sem nem mesmo saber o nome, mas que filme chato! Não suportei. Desliguei a TV e comecei a pensar em algo para fazer. Meu telefone tocou, era uma mensagem de Meg.Não acredito! Nós dividimos o dormitório e ela sequer vem falar comigo? Ah! Eu não me importo mesmo.
Abri o celular e chequei a mensagem, uma promoção da VS! Que coisa rara, só que não.
Vesti uma outra roupa e segui para a suíte de Nikki, bati na porta. - Maninha do meu coração, me empresta o carro? - perguntei fazendo drama. - Tá bom Sav, mas não destrua ele! - ela me entregou as chaves e desci para a garagem da C.A. Sai de lá direto para o shopping e não demorou muito eu já estava estacionando o carro de minha irmã no estacionamento. Guardei as chaves e entrei no shopping direto para a VS. Jas e Meg estavam conversando amigavelmente quando eu entrei, segui até elas e sorri. - Hey! Desculpa a demora, sabem como sou demorada, não é.? - sorri.


•  FeatJas and Meg • vestindo: this• Local: VS • Frase: "The Queens " • template por: _ANA @ TDN •
Ir para o topo Ir para baixo
Megara Von Armani
Admin
Admin
Megara Von Armani


Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/12/2012

Victoria's Secret Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret   Victoria's Secret I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:47 am



Estava sentada, pensando em qualquer coisa, quando Jas finalmente chegou. Tenho que admitir que nunca fui com a cara dela. Essa garota era tudo o que eu queria deixar para trás. Tenho que admitir que agora me sentia num lugar melhor. Enganar, subornar e até torturar. Eu não era mais assim. Mas Jasmine? Ela parecia gostar disso. E tudo bem Chris não ser meu namorado de verdade, mas desaprovava totalmente o que os dois faziam com Matt. E, apesar de eu querer contar para ele, nunca faria isso. Não seria bom para nenhum de nós. E eu, mais do que qualquer um aqui, sei o que é ter um segredo que vale a minha vida.
- Jasmine, olá! - Disse sorridente - Sim, Savannah já deve estar chegando. - Retruquei os beijinhos e foi no exato momento que Sav chegou. [color=#FF1493]- Não tem problema, a gente mal entrou na loja.[/colo]- Ri. - Ainda não comprei nada, estava esperando vocês. - Disse sorridente. Ao fundo passavam várias pessoas, inclusiva algumas garotas do C.A.
- Vamos começar as compras? - Andei na direção das lingeries e peguei uma temática de Mamãe Noel. - Hey, Sav, acho que o Dimitri vai gostar disso. - Brinquei com minha amiga. Sabia que eles ainda não estava oficialmente juntos, mas também sabia que tinha uma certa magnitude entre os dois.


Place: Victoria's SecretPeople: --- • Clothes: aqui

Music: Bubblegum Bitch • credits: baby doll at oops!







Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine D. Pierce
Admin
Admin
Jasmine D. Pierce


Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Campbell Academy

Victoria's Secret Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret   Victoria's Secret I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:54 pm


shopping for labels,
- Jasmine, olá! - disse a garota, toda sorrisos. - Sim, Savannah já deve estar chegando. - ela retribuiu os beijinhos e nesse exato momento, Sav chegou.

- Hey! Desculpa a demora, sabem como sou demorada, não é? - sorriu a loira.

- Oi, Sav! Sem problemas, eu acabei de chegar também! - eu disse.

- Não tem problema, a gente mal entrou na loja.- Meg riu de seu próprio comentário e eu soltei uma risadinha, que acabou saindo ligeiramente falsa. - Ainda não comprei nada, estava esperando vocês. - O sorriso de Meg se abria mais a cada segundo. Sério, aquilo já estava ficando forçado.

- Ótimo, então acho melhor aproveitarmos a liquidação, antes que acabe o estoque! - disse, com um sorriso divertido. A loja estava ficando cada vez mais cheia de garotas histéricas, inclusive algumas conhecidas nossas, que estudavam na CA. Mas ninguém que valesse a pena ir cumprimentar.

- Vamos começar as compras? - disse Meg e eu sacudi a cabeça, em aprovação. - Fomos andando em direção às ligeries. Meg pegou uma de Mamãe Noel e mostrou para Savannah.- Hey, Sav, acho que o Dimitri vai gostar disso.

Ri com o comentário. Todo mundo sabia que Sav gostava de Dimitri, menos, é claro, Dimitri. Matt havia me contado que ele tinha dito que também gostava da Sav, mas tinha muito medo de ser rejeitado, exatamente a mesma desculpa que Sav usava para não se declarar para Dimitri. Olha só, como o medo acaba arruinando os futuros relacionamentos! ninguém merece isso!

- O que acham dessa?- perguntei, para as garotas mostarndo uma preta (essa.) - Acham que o... Matt vai gostar? - eu disse, olhando para a peça, me sentindo um pouco confusa. Eu quase havia dito Chris ao invés de Matt. Tinha que tomar mais cuidado se quisesse manter as aparências.
TAG: Meg von Armani OUTFIT: Here Music: Labels or Love, Fergie
THANKSAMZ-X-@ATF.

Ir para o topo Ir para baixo
Savannah Collins
Admin
Admin
Savannah Collins


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/12/2012

Victoria's Secret Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret   Victoria's Secret I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:31 pm

The Queens!


As duas me cumprimentaram. - Oi, Sav! Sem problemas, eu acabei de chegar também! - disse Jas. - Não tem problema, a gente mal entrou na loja. Ainda não comprei nada, estava esperando vocês. - falou Meg. - - Ótimo, então acho melhor aproveitarmos a liquidação, antes que acabe o estoque! - comentou Jas.
Realmente a loja ficava cada vez mais cheia, inclusive de garotas da C.A., mas ninguém realmente popular. Meg perguntou se iríamos começar as compras, assenti e entramos na loja. Megara parou-nos em frente à uma lingerie de Mamãe Noel e mostrou-me. - Hey, Sav, acho que o Dimitri vai gostar disso. - corei tanto que acho que fiquei parecendo um pimentão, sim claro, eu sei que a maioria sabe da minha quedinha pelo capitão do time de basquete, mas não gosto de comentar sobre isso já que tenho muito medo de ser rejeitada. As duas riram do comentário, resmunguei algo como cala a boca e voltamos para as compras, Jas mostrou uma lingerie preta. - O que acham dessa? Acham que o... Matt vai gostar?.- ela hesitou em falar Matt, mas não comentei na hora. - Acho muito boa, na verdade é linda! - disse. Mostrei uma próxima daquela(this). - E dessa, o que acham? - perguntei.

•  FeatJas and Meg • vestindo: this• Local: VS • Frase: "The Queens " • template por: _ANA @ TDN •
Ir para o topo Ir para baixo
Megara Von Armani
Admin
Admin
Megara Von Armani


Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/12/2012

Victoria's Secret Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret   Victoria's Secret I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 8:53 pm



Eu e as meninas começamos à olhar as lingeries. Savannah ficou extremamente vermelha quando eu brinquei sobre a lingerie de Mamãe Noel e depois escolheu outra, assim como Jasmine. As duas pediram opinião sobre as suas escolhas, mas Jas gaguejou um pouco antes de falar o nome de Matt. Fiquei assustada que ela, sem querer falasse o nome de Chris. Haviam muitas garotas da C.A. aqui. Se ela tivesse um deslize, logo viraria matéria principal no blog da Secret Girl.
- São maravilhosos... - Eu disse com um sorriso um pouco mais desanimado. Digo, Eu não usaria nenhuma daquelas lingeries, não logo. Mas não poderia sair de lá de mãos vazias. Seira bastante suspeito, principalmente se tratando de Chris como meu "namorado". - Bem, o que você... Er... acham desse aqui? - Gaguejei enquanto olhava em volta. Então peguei uma ligerie que era delicada e sexy, ao mesmo tempo. acho que é a que mais combina comigo. (ESSA AQUI)
Aguardei a resposta delas mostrando a roupa na frente de meu corpo e tentando parecer animada.


Place: Victoria's SecretPeople: Jas & Sav • Clothes: aqui

Music: Bubblegum Bitch • credits: baby doll at oops!







Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine D. Pierce
Admin
Admin
Jasmine D. Pierce


Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Campbell Academy

Victoria's Secret Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret   Victoria's Secret I_icon_minitimeTer Dez 18, 2012 11:15 am


shopping for labels,
Depois do meu pequeno deslize, Meg pareceu um pouco apreensiva. Fiquei um pouco desconfiada. Ela normalmente não era assim. Será que sabia de algo que não devia?

- Acho muito boa, na verdade é linda! - disse Sav. Ela pegouy uma lingerie rosa e preta e nos mostrou. - E dessa, o que acham?

- Eu achei linda! A cor combina com seu tom de pele. - eu disse, animada. Quando se tratava de compras, eu era quase especialista.

- São maravilhosos...- disse Meg, parecendo ligeiramente desanimada. Eu entendia o porquê, apesar de não poder revelá-lo a garota. Chris havia me dito que os dois nem tinham dormido juntos (apesar de eu não saber se era verdade), já que ambos sabiam que o único motivo de namorarem era se tornarem mais populares. E, como fingia namorar o Chris, Meg não podia ficar com outra pessoa, portanto nenhuma daquelas lingeries serviria pra ela. Pelo menos, não por enquanto. Mas, para disfarçar o desanimo, ela continuou a olhar as lingeries, procurando algo que combinasse com ela. Por fim, mostrou-nos uma azul, sexy, porém mais recatada que a minha. - Bem, o que você... Er... acham desse aqui? - gaguejou a garota, se esforçando para sorrir animadamente.

- Eu adorei! Combina com você. - disse, com um sorriso verdadeiro. E realmente combinava. Só que isso não significava que ela iria usá-la. - Tenho certeza que o Christian vai adorar.
TAG: Meg von Armani e Sav Collins OUTFIT: Here Music: Labels or Love, Fergie
THANKSAMZ-X-@ATF.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Victoria's Secret Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret   Victoria's Secret I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Victoria's Secret
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campbell Academy  :: A Ilha :: Centro de Merloyn :: Merloyn's Mall-
Ir para: