Campbell Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campbell Academy

Desde quando ser normal é chato?
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» PERRY, Lilian
Saguão I_icon_minitimeQua Set 27, 2017 10:21 am por Lilian Perry

» Registro de Avatares
Saguão I_icon_minitimeTer Fev 21, 2017 4:41 pm por Lilian Perry

» Cannons - Patricinhas
Saguão I_icon_minitimeSex Nov 04, 2016 6:20 pm por Ashley Wayne

» Grupos Extras
Saguão I_icon_minitimeTer Nov 10, 2015 9:06 am por Ashley Wayne

» Lily's instagram
Saguão I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 1:16 pm por Lilian Perry

» Lily's Twitter
Saguão I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 1:11 pm por Lilian Perry

» Lily's Diary
Saguão I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:56 pm por Lilian Perry

» Lily's Playlist
Saguão I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:55 pm por Lilian Perry

» Lilian's E-Mail
Saguão I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:49 pm por Lilian Perry

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis



Fórum grátis


Fórum grátis

 

 Saguão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jasmine D. Pierce
Admin
Admin
Jasmine D. Pierce


Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Campbell Academy

Saguão Empty
MensagemAssunto: Saguão   Saguão I_icon_minitimeDom Dez 09, 2012 3:46 pm

Saguão 13
Ir para o topo Ir para baixo
Nellie Vorlemont
Populares
Populares
Nellie Vorlemont


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : Campbell Academy

Saguão Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão   Saguão I_icon_minitimeSex Dez 21, 2012 5:56 pm

The dog days are over
The dog days are done
The horses are coming So you better run Run fast for your mother, run fast for your father Run for your children, for your sisters and brothers Leave all your love and your loving behind You cant carry it with you if you want to survive
Tediante, era nessa misera palavra que se resumia meu dia. Deitada na minha cama, comtemplando o teto, tive uma iluminação. Não foi a cura do câncer, ou da aids, ou até mesmo uma ideia de escrever sobre vampiros que brilham no sol (What the fuck?). O que me ocorreu foi que a nobre arte do ócio realmente não era a minha praia.

Sério, eu sentia a energia do movimento formigando na minha pele, me instigando a agir, a fazer algo. Então, decidida a dar uma volta pela Academia, tomei uma ducha rápida, me vesti confortavelmente. Olhei-me no espelho, sorri para o meu reflexo e saí do quarto linda e bela.

Já no saguão do edifício, acidentalmente esbarrei em alguém, e acabei derrubando o livro que a pessoa carregava.

- Puts, me desculpe, realmente. – Falei, abaixando para pegar o livro. Quando levantei o rosto, vi uma garota loira e de olhos azuis olhando para mim. Seu rosto me era familiar. – Ah, oi. Sou Nellie Vorlemont. – Apresentei-me, devolvendo-lhe o livro.
168 words for Nellie Vorlemont
wearing: this // notes: Ficou pequeno >.<
flarnius


Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Collins
Nerds
Nerds
Nicole Collins


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 27

Saguão Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão   Saguão I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 8:20 am

I knew you were trouble when you walked in
Eu havia acabado de terminar de ler o livro que havia pegado há alguns dias, por isso estava totalmente entediada. Na TV, não passava nada de interessante. Na internet, nenhuma novidade. E todas as pessoas que eu conhecia estavam ocupadas. Por isso, decidi ir até a biblioteca. Tinha que entregar o livro de qualquer jeito, então, aproveitaria para pegar outro.

Devolvi o livro com antecedência, como sempre, e acabei pegando o meu livro favorito, que eu já havia lido milhões de vezes: Sonho de Uma Noite de Verão, de Shakespeare. Eu adorava aquela comédia, desde a 6ª série, quando minha professora de Inglês dessa época (a senhorita Spears) pedira para que lêssemos uma adaptação do livro e fizéssemos um trabalho sobre ele.

Quando voltava da biblioteca, folheando o livro distraidamente, sem nem prestar atenção no caminho, acabei esbarrando com uma garota no saguão do Edifício, resultando na derrubada do meu livro.

– Puts, me desculpe, realmente. – disse a garota, abaixando-se para pegar o livro. Seus cabelos eram castanhos e, quando ela levantou o rosto pude ver que ele me era familiar.

– Não tem problema. Eu é que me desculpo, estava tão distraída com o livro que acabei me esbarrando em você – eu disse, ligeiramente corada.

– Ah, oi. Sou Nellie Vorlemont. – apresentou-se a garota, enquanto estendia a mão com o livro para mim.

– Prazer, Nellie, meu nome é Nicole Collins. – eu disse, apanhando o livro. – Mas pode me chamar só de Nikki.

WEARING: HERE - WORDS: 232 - TAG: NELLIE VORLEMONT
Ir para o topo Ir para baixo
Nellie Vorlemont
Populares
Populares
Nellie Vorlemont


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : Campbell Academy

Saguão Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão   Saguão I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 1:24 pm

The dog days are over
The dog days are done
The horses are coming So you better run Run fast for your mother, run fast for your father Run for your children, for your sisters and brothers Leave all your love and your loving behind You cant carry it with you if you want to survive
Realmente eu era um desastre, isso sempre ocorria comigo. Esbarrar nas pessoas, tropeçar, derrubar coisas. Alguns amigos até me chamavam de Katrina, alusão ao furacão que causou um estrago e tanto no nosso país.

– Não tem problema. Eu é que me desculpo, estava tão distraída com o livro que acabei me esbarrando em você. – A garota me disse enquanto eu abaixava e pegava o livro.

– Prazer, Nellie, meu nome é Nicole Collins. – eu disse, apanhando o livro. – Mas pode me chamar só de Nikki. – Disse ela após eu me apresentar. Ela estava um pouco corada e sorria simpaticamente.

- Ok, Nikki. – Sorri de volta. Ela era uma daquelas pessoas com uma carinha tão fofinha que você não conseguia não ser simpático. De repente uma luz se acendeu na minha cabeça, quando notei seu sobrenome.

- Ah, você é a irmã da Isabelle e da Savannah. – Falei. Apesar de serem irmãs, Nikki não tinha jeito de ser que nem as outras duas. Parecia ser mais tímida e reservada, e não uma queen bitch ou uma patricinha. É, acho que vou me dar bem com ela.
184 words for Nellie Vorlemont
wearing: this // notes: Ficou pequeno >.<
flarnius


Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Collins
Nerds
Nerds
Nicole Collins


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 27

Saguão Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão   Saguão I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:47 pm

I knew you were trouble when you walked in
– Ok, Nikki. – disse Nellie, sorrindo de volta pra mim. – Ah, você é a irmã da Isabelle e da Savannah. – disse a morena. O sorriso se desfez e tive que me controlar muito para não revirar os olhos. Nellie parecia muito legal e isso seria muita grosseria, já que ela estava sendo tão simpática comigo.

– Como notou? – eu perguntei um pouco desconfortável. Eu odiava ser lembrada apenas como a irmã mais velha da Queen B. ou como a irmã nerd da Isabelle. Um monte de gente me julgava, achando que eu era uma patricinha ou uma bitch, sendo que eu não me parecia em nada com minhas irmãs. – Foi o sobrenome, né? Quer dizer, eu só lembro um pouco a Sav e não pareço com a Izzy nem de longe. – eu tentei rir. – E também não quero que pense que eu sou parecida com elas, porque somos totalmente diferentes. – eu disse, dando risadas nervosas. Tudo bem, eu admito, eu estava ficando um pouquinho paranóica. Nellie me olhou como se eu de repente tivesse adquirido alguma doença tropical rara. Percebendo isso, tentei consertar as coisas. – Desculpe, eu só... não gosto muito de ser comparada com as minhas irmãs mais novas. Sabe, eu sou a nerd da família, elas pegaram a beleza e o carisma.– eu disse, revirando os olhos, como se aquilo não significasse nada. Quer dizer, não que já tivesse admitido isso para alguém, mas no fundo significava muito.

WEARING: HERE - WORDS: 237 - TAG: NELLIE VORLEMONT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saguão Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão   Saguão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saguão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saguão
» Saguão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campbell Academy  :: Campbell Academy :: Edifício Feminino-
Ir para: